A história do Pato

28/02/2012 00:27

 


  
Havia um menino que visitava seus avós na fazenda, foi lhe dado um estilingue para brincar no mato.
Ele praticou na floresta, mas nunca conseguia acertar o alvo. Desanimado, voltava para casa quando viu o pato de estimação da avó e, num impulso, acertou a cabeça do pato e matou-o. Chocado, triste e em pânico, ele escondeu o pato morto na pilha de madeira! 

Sally, sua irmã tinha visto tudo, mas não disse nada. Após o almoço no dia seguinte, a avó disse: 
"Sally, vamos lavar a louça" mas Sally disse: " Vovó, Johnny me disse que queria ajudar na cozinha " 
Em seguida, ela sussurrou no ouvido do irmão: "Lembra-se do pato? ' 
Assim, Johnny lavou os pratos. 
  
Mais tarde, o avô perguntou se as crianças queriam ir pescar, a vovó disse "me desculpe, mas eu preciso de Sally para ajudar a fazer o jantar". Sally apenas sorriu e disse, "eu vou porque Johnny me disse que queria ajudar no jantar". 
Novamente sussurrou no ouvido do irmão: "lembra-se do pato?"
Então Sally foi pescar e Johnny ficou para ajudar.

Passaram-se vários dias e Johnny sendo intimidado por Sally, ele não aguentava mais.
Foi na avó e confessou que tinha matado o pato. A avó ajoelhou, deu-lhe um abraço e disse:
"Querido, eu sei... eu estava na janela e vi tudo, mas, porque eu te amo, eu te perdoei. Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar Sally fazer de você um escravo." 

Pensamento do dia e de todos os dias: 
Qualquer que seja o seu passado, o que você tenha feito, 
seja o que for... O diabo fica jogando no seu rosto...   
Você precisa saber que: Deus estava na janela e viu tudo. 

Ele viu toda a sua vida... E quer que você saiba que Ele te ama e que você está perdoado. 
Ele está apenas querendo saber quanto tempo você vai deixar o diabo fazer de você um escravo. 

A grande coisa acerca de Deus é que quando você pede perdão... 
Ele não só lhe perdoa... mas Ele se esquece. 
  
É pela graça e misericórdia de Deus que somos salvos. 
  
Faça a diferença na vida de alguém.
Compartilhe esta mensagem com um amigo 

e lembre-se: Deus está na janela!